Nossa vida é o reflexo do que pensamos

Tempo de leitura: 2 minutos

Provavelmente você já ouviu falar que a vida é o reflexo do que pensamos. Quem nunca leu sobre Lei da atração? Quem nunca ouviu alguém dizer que a vida é o resultado do nosso pensamento?

A grande diferença entre quem já ouviu falar sobre o assunto e quem utiliza a Lei da atração está em acreditar. A fé não está necessariamente ligada à religião. Fé é acreditar conscientemente.

Quando você realmente se convencer de que os acontecimentos da sua vida são o resultado do que você pensa, vai perceber que tem nas mãos o poder da criação. Você pode criar a própria vida!

Na verdade, todo esse processo acontece independentemente de você acreditar ou não nele. Nós estamos o tempo todo construindo os acontecimentos da nossa vida e contribuindo para os acontecimentos coletivos.

E isso se dá através das energias que emitimos por meio dos nossos pensamentos. É involuntário.

Mas, o que eu quero abordar aqui e agora é o seguinte: e se você aprender a usar essa energia a seu favor? É possível, eu garanto.

É nesse contexto que a fé é importante. É quando você acredita que pode, de forma consciente, manipular as energias da criação a seu favor.

A transmutação ocorre primeiro no pensamento e depois se alastra pelo mundo material. Inclusive, físicos e cientistas estão cada vez mais convencidos de que o Universo é uma criação mental e que nós, como observadores, criamos a nossa própria realidade.

Segundo o Dr. Dean Radin, a conclusão fundamental da nova física reconhece que o observador cria a própria realidade.

Da mesma forma, o físico Sir James Jeans, diz que o fluxo de conhecimento está caminhando em direção a uma realidade não mecânica, e que o Universo começa a se parecer mais com um grande pensamento do que com uma grande máquina.

Percebeu como essa teoria deixou de ser campo de estudo apenas dos místicos e hoje é instrumento da nova física?

A mecânica e a física quântica surgem, nesse momento das nossas vidas, para auxiliar nosso despertar e nos fazer entender, de uma vez por todas, que somos co-criadores de toda a vida.

Esse poder de mudar a realidade está em nós. Está na hora de conhecermos essa força que todos trazemos e fazer uso dela.

Foi para isso que Deus nos enviou: para acordarmos e nos transformarmos no que Ele é: deuses.

Você acredita que a vida é o reflexo do que pensamos? Que saber mais sobre esse Poder Interior que possuímos? Então baixe agora mesmo o e-book “O Poder de Cada Um“. É grátis!