Direcione sua mente e crie o que desejar

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Pode parecer fantasioso, mas nós podemos criar o que desejarmos se mudarmos os pensamentos. Por meio de uma mente bem direcionada, podemos mudar o rumo dos acontecimentos e criar qualquer coisa.

Parece irreal? Continue lendo esse artigo e perceba, de forma clara, que não é tão irreal assim.

Direcione sua mente e veja coisas maravilhosas acontecerem

“A felicidade não é um destino, é uma viagem. A felicidade não é amanhã, é agora. A felicidade não é uma dependência, é uma decisão. A felicidade é o que você é, não o que você tem.” Osho.

Tudo no mundo é energia e a todo momento ela é moldada, modificada, criada. São os nossos pensamentos que ativam essas energias.

E isso acontece em vários níveis, mas vamos nos deter à informação de que os nossos pensamentos criam a nossa realidade.

Tudo se origina no pensamento. Pensar é o primeiro passo da criação. Se você observar ao seu redor, tudo o que existe foi um dia o pensamento de alguém.

Até mesmo nós e a natureza foi um dia o projeto (pensamento) de Deus. Sendo assim, sua realidade é o resultado do que você pensa.

Se os seus pensamentos refletem emoções ou ideias negativas a respeito de si mesmo, elas se materializarão na sua vida.

Ninguém pode ser feliz se só pensa em coisas que refletem a própria infelicidade. Esse é um processo automático e não temos como evitar.

A única coisa que podemos fazer é moldá-lo e é essa a minha proposta: usar o processo de criação a seu favor, para construir uma vivência mais feliz.

Mas o processo de criar a realidade não se resume apenas ao pensamento. Pensar é só o primeiro passo.

Depois dele vem a palavra. Pensamos e em seguida falamos. As palavras são os pensamentos sendo manifestados e juntos eles são mais fortes.

Se você pensa que é “azarado” está criando essa energia e, dependendo da constância desse pensamento, não demorará a ver que essa é a sua verdade: ser “azarado”.

E se você repete isso significa que mais rapidamente essa verdade se materializará. Já ouviu falar que a palavra tem poder? Pois é, tem mesmo!

E por fim, vem a ação. Você pensa, fala e age. Fazemos isso o tempo todo, não é mesmo? Agora eu pergunto: você faz isso de que forma? Contra ou a seu favor?

Em que realmente pensa? Que é uma pessoa merecedora de coisas boas para quem a sorte sorri ou aquele que nunca teve nada? Ou pior, que a vida é injusta com você? Que é um vale de sofrimentos?

Seja bem sincero nas suas reflexões, pois elas revelam exatamente o que você é e nem sempre estamos agindo de acordo com o que gostaríamos de ser.

Então, o que realmente quero dizer aqui é que criamos os eventos e emoções que experimentamos em três níveis: pensamento, palavras, ações.

Além disso, é importante que a fé esteja presente. Ninguém pode pensar, falar e agir sem acreditar no que quer.

A certeza absoluta abre as portas para que a energia que desejamos materializar se manifeste.

Essa certeza nos faz experimentar o que desejamos com uma sensação de realidade incontestável. Tudo isso é um processo e precisa ser feito com amor, fé e também gratidão.

A capacidade de criar vem de Deus, afinal, ele é o grande arquiteto do Universo. Devemos, antes mesmo de iniciar esse processo, ser gratos a Ele pela capacidade de fazê-lo.

Você acredita em tudo isso? Se sente parte desse processo? Vá em frente! Com certeza já começou a criar energias e consequentemente eventos diferentes.

E então, depois de ler essas palavras, acredita que dessa forma é possível mudar os eventos? Então, comece hoje! Direcione sua mente! E não deixe de compartilhar sua opinião com a gente nos comentários!